Regional - Jornal Novo Tempo

Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

Prefeitura de Santa Izabel do Oeste realizará leilão dia 16

AVISO DE LEILÃO
Edital nº 01/2019

Pinhal de São Bento realiza obras estruturais

A administração municipal de Pinhal de São Bento está realizando obras estruturais para os moradores do interior do município.

Novos Inspetores do Sudoeste tomam posse no Crea-PR

Em solenidade na Regional Pato Branco do Conselho, também foram definidos os Inspetores-chefes de Francisco Beltrão, Palmas, Pato Branco e Realeza

Da assessoria/Acefb

Especialistas em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas afirmam: quanto melhor preparado estiver um líder de uma empresa, associação ou até mesmo um clube de futebol, melhor será o desempenho dele e de seus comandados.

Rotary implanta banco ortopédico na Cidade Norte

Na segunda-feira (24) os clubes de Rotary Cidade Norte e Integração inauguraram o Banco Ortopédico da Cidade Norte, com o objetivo de oferecer produtos ortopédicos para pessoas carentes que necessitam desse apoio.

Construção de trincheira altera acesso ao Padre Ulrico

O Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) informa que devido ao início dos trabalhos para a construção da trincheira no acesso ao bairro Padre Ulrico, desde terça-feira, dia 25, há alteração no trânsito para acesso e saída do bairro, que não é mais pela rua Marília e sim pela rua Clênio Faust, próximo da Upa, passando ao lado do Parque Lagos das Torres. Tanto quem vai para o bairro quanto quem sai deve adotar esta rota.

Assessoria

O município de Pérola D’Oeste está investindo prioritariamente em infraestrutura.

Lixo Eletrônico: Campanha encerra hoje

Quem ainda possui lixo eletrônico em casa, deve entregar os materiais na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (nova prefeitura), até hoje, dia 27.

 

No dia 14, na cidade de Capanema, ocorreu o 2º Summit do Comitê Jovem da Sicredi Fronteiras. O evento reuniu, na sede administrativa da cooperativa, cerca de 60 jovens, que debateram como aumentar o engajamento do público jovem ao cooperativismo, fortalecendo assim a base de associados e valorizando o trabalho local.

Após serem recepcionados com um delicioso café da manhã, os participantes foram direcionados ao auditório, onde iniciaram um dia repleto de atividades e dinâmicas.

Na parte da manhã, com início às 09h, os presentes participaram do Programa Crescer. O Programa Crescer visa promover a compreensão sobre o funcionamento das sociedades cooperativas. Neste momento, eles puderam entender com mais clareza quais são os diferenciais competitivos do Sicredi e seus projetos em andamento na área de desenvolvimento do cooperativismo. Todos eles receberam um certificado de participação no programa.

No período da tarde, várias dinâmicas voltadas ao cooperativismo foram realizadas. Uma delas foi a confecção de um plano de ações para o comitê jovem.

Página 1 de 505
Top