Regional - Jornal Novo Tempo

A comunidade izabelense reuniu lideranças das pastorais que atuam na Igreja Católica de Santa Izabel do Oeste para discutir a celebração de abertura do Seminário Propedêutico que a partir desse ano, passa a funcionar no município, na Casa que era das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.

O município de Santa Izabel do Oeste conta com o Plano Municipal de arborização que pretende organizar e harmonizar a arborização dos espaços públicos.

? ?????????? ?? ??ú?? ?? ????? ?????? ?? ????? ???????, ??? ???á ???????? ? ????????????? ?? ??????çã? ??? ????????????? ?? ??ú??, ?? ?????? ??? ? ??????çã? ?? ????? ?? ???????? ?? ????????, ?? ????, ???ã? ????? ????????? ????????, ?? ????????????? ??? ????????? ?? ??ú?? ??? ???? ????? ?? ?????????çã? ?? ???????í???.

Além do presidente da Cacispar, há sudoestinos nos conselhos Superior e de Administração e para assuntos de TI da federação paranaense

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, se reuniu com Nelcir Basso, integrante da comissão liquidante da cooperativa Comfrabel, com o objetivo de conversar sobre a área de 33 mil m² que pertence à cooperativa e está localizada entre os bairros Vila Nova e Luther King.

Vacina chega a Santa Izabel e cinco profissionais da Saúde foram os primeiros vacinados na 3ª feira

O prefeito de Realeza, Paulo Bateria, esteve presente na primeira reunião de 2021 da AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, na quinta-feira, 14.

Na tarde de terça-feira (12), o Prefeito de Santa Izabel do Oeste, Jean Catto esteve em reunião com o Prefeito de Realeza, Paulo Bateria, com o procurador jurídico do município Alif Barbiero e com a coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil, Elis Schneider.

Na terça-feira, 12 de janeiro, o Prefeito Jean Catto, a primeira-dama Debora Catto, o vice-prefeito Moacir Marostica, secretários, servidores, a Presidente da Câmara Erica Nascimento e o vice-presidente da Câmara Ivo Pano, receberam na Prefeitura Municipal, a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV).

No final de novembro do ano passado foi formada uma comissão para debater e sugerir medidas relacionadas a viabilidade econômica e melhorias no transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão, concedido para a empresa Guancino.

Página 4 de 528
Top