Regional - Jornal Novo Tempo

Em meados de junho de 2018, a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Izabel do Oeste, iniciou diversas etapas de trabalho, para reflorestamento do Morro das Araucárias, local que anteriormente era conhecido como Morro do Lixão, pela quantia de lixo descartado de forma irregular pela população.

O prefeito de Realeza, Paulo Cezar Casaril, o “Paulo Bateria” e seu vice, Moacyr Oldra, eleitos nas eleições municipais desse ano, cumpriram com a promessa feita em campanha e convocaram os servidores da Saúde e da Educação, para que escolhessem em lista tríplice, nomes que poderiam ocupar as Secretarias.

O prefeito Jean Catto, o vice-prefeito Moacir Marostica e os 9 vereadores eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro, em Santa Izabel do Oeste, foram diplomados na terça-feira, 15 de dezembro, em cerimônia realizada pelo juiz eleitoral Sidnei Dal Moro, no Salão do Júri, na Comarca de Realeza.

Reichembach falou sobre este e outros temas durante pronunciamento na sessão plenária da Alep

Em 2020, o Natal em Francisco Beltrão será inevitavelmente diferente do que em outros anos, mas manterá o seu brilho e sua imponência comemorativa ao nascimento do Menino Jesus.

A Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste - ACESIO está convocando as empresas associadas para Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria para o biênio 2021/2022 que será realizada noa dia 07 de dezembro, segunda-feira, no horário das 08h às 18h, na sede da entidade, em frente ao Estádio municipal.

A próxima coleta de vidros do Município de Santa Izabel do Oeste será na terça-feira (08) de dezembro.

O projeto de pesquisa conhecido como “Mapeamento do câncer de mama familial no sudoeste do Paraná e estudo da associação de risco com a exposição ocupacional à agrotóxicos”, foi idealizado em 2014 pela professora Carolina Panis do curso de medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, e conta com o auxílio do professor Daniel Rech.

A construção da PCH Bela Vista já ultrapassa a marca de 80% de realização. Cerca de 450 pessoas trabalham atualmente em todas as frentes de serviço do empreendimento, que está orçado em R$ 217 milhões.

Página 6 de 528
Top