Saúde - Jornal Novo Tempo

Falecimentos ocorreram entre os dias 01 de julho e 20 de agosto. Boletim desta quinta-feira divulga também mais 2.338 diagnósticos positivos.

A unidade da 17ª Regional, de Londrina, passou a ofertar o serviço nesta semana e vai atender até mil pacientes.

Material foi elaborado pelo Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (CPPI), administrado pela Funeas – Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná.

Pesquisa foi feita por cientistas da Universidade de Oxford e aponta que o mel pode ser um bom aliado no combate a infecções do trato respiratório

No cenário nebuloso à espera de uma vacina que surta efeitos contra o novo coronavírus, abandonar o sedentarismo imposto pela pandemia e manter uma rotina regular de exercícios pode ajudar no aumento da imunidade.

Acordo foi formalizado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o embaixador da Rússia no Brasil, Sergey Akopov.

Houve redução nos casos nas quatro macrorregionais de Saúde. O Estado tem o terceiro menor índice do País em diagnosticados por 100 mil habitantes (919,2), segundo o Ministério da Saúde.

Rede é integrada por empresas, universidades e proprietários de impressoras 3D. Iniciativa gerou economia de mais de R$ 1 milhão para o Estado.

Secretaria publicou resolução com recomendação de medidas restritivas nas celebrações da Semana da Pátria em todo o Estado, para evitar aglomerações

Secretaria da Saúde divulgou nesta sexta-feira 2.250 novas infecções e 36 óbitos. Total é de 100.716 diagnósticos positivos e 2.583 falecimentos. Há 1.105 pacientes com diagnóstico confirmado internados.

Página 4 de 108
Top