Veículos - Jornal Novo Tempo

Os bons resultados das ações preventivas do Programa Vida no Trânsito, que proporcionaram redução das mortes em acidentes de trânsito em Francisco Beltrão, ganharam repercussão nacional.

Site do departamento paranaense recebeu as melhores médias entre os portais dos 27 Detrans do País, ao lado do site do órgão do Rio Grande do Sul. O resultado consta em estudo do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), em parceira com a UFPR.

O prefeito Cleber Fontana se reuniu na quarta-feira (09) com a equipe do Debetran quando repassou algumas determinações.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em sua live no Facebook, o fim das aulas práticas de direção nas autoescolas.

O primeiro semestre deste ano revela aumento na inadimplência no pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) no Paraná.

O CFM (Conselho Federal de Medicina), a Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego) e a SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria) lançam nesta semana uma cartilha para ajudar pais e responsáveis a colocar crianças no carro de maneira correta, sem prejuízos à saúde.

No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

 

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) orienta os motoristas que têm a Carteira Nacional de Habilitação suspensa ou cassada que eles ficam proibidos de dirigir mesmo sem entregar a CNH.

São onze estações de recarga na BR-277, entre Paranaguá e Foz do Iguaçu

Agência Brasil

O Rio de Janeiro recebeu na segunda-feira (11) a nova placa veicular padrão Mercosul.

Página 1 de 26
Top