Veículos - Jornal Novo Tempo

Confraria prepara encontro de carros antigos

No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

Proibição de dirigir vigora mesmo sem entrega da CNH

 

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) orienta os motoristas que têm a Carteira Nacional de Habilitação suspensa ou cassada que eles ficam proibidos de dirigir mesmo sem entregar a CNH.

Copel inaugura maior eletrovia do Brasil

São onze estações de recarga na BR-277, entre Paranaguá e Foz do Iguaçu

Agência Brasil

O Rio de Janeiro recebeu na segunda-feira (11) a nova placa veicular padrão Mercosul.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), por meio da Coordenadoria de Veículos (COOVE), instituiu que os processos de 1º emplacamento dos veículos com combustível à Diesel não precisam mais passar pelo sistema de liberação da COOVE.

Vendas de veículo crescem 38,86%

Agência Brasil

As vendas de veículos no Brasil, considerando-se apenas os carros e comerciais leves (picapes e furgões), cresceram 38,86% no mês de março em comparação com fevereiro.

Infrações por dirigir sob efeito de álcool caem 21% no Paraná

Com fiscalização mais intensa e mais campanhas educativas regulares, o Paraná reduziu em 21% o número de infrações em função de motoristas que bebem e dirigem. De janeiro a agosto de 2016, foram flagrados 4.887 condutores. No mesmo período de 2015 houve 6.181 casos.

A cada minuto dois motoristas são flagrados acima da velocidade

equivalente a 2,7 mil infrações por dia - duas a cada minuto.

Desde segunda-feira (1) até o fim de novembro proprietários de veículos emplacados no Estado devem pagar o Licenciamento Anual - exercício 2016.

Muita gente acredita que, desligando o ar-condicionado e abrindo os vidros, vai conseguir diminuir significativamente consumo de combustível do carro, que é mais alto na estrada.

Página 2 de 26
Top