Veículos - Jornal Novo Tempo

A redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), aliada à queda na taxa de juros e a diminuição no Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) cobrado sobre os financiamentos, impulsiona a venda de carros novos, mas também beneficia o mercado de seminovos.

Em oito anos, modelos movidos a eletricidade poderão representar de 7% a 8% das vendas na China e na Europa. No Brasil, esses modelos praticamente inexistem

O volume de vendas de automóveis e veículos comerciais leves em abril caiu para o menor patamar para o mês desde 2009, quando o Brasil sentiu os efeitos da crise financeira detonada nos Estados Unidos no final de 2008.

Empresa instalada no Norte Pioneiro, que produz peças há 25 anos, investiu R$ 50 milhões em uma fábrica de motocicletas

Primeiras unidades devem chegar ao consumidor em 2013

Neymar ganhou um carro Audi R7 ao fechar contrato de publicidade com montadora

O Fiat Palio já é comercializado como linha 2013. Não houve mudanças em termos de visual. Mas o carro ficou mais seguro. Isso porque agora as versões Attractive 1.4, Essence 1.6 16V e Essence Dualogic 1.6 16V passam a oferecer de série o kit HSD (High Safety Drive), composto de airbag para motorista e passageiro, mais freios com sistema ABS (antitravamento) com EBD (distribuição eletrônica da frenagem).

Honda CBX 750F: em 1986, demanda permitiu que fosse vendida pelo triplo do preço sugerido

O uso de placas e tarjetas refletivas em carros e motos será obrigatório a partir do dia 1º de abril, em todo o País. A determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) vale para veículos novos que forem emplacados pela primeira vez e para usados que forem transferidos de município.

As importadoras de veículos que anunciaram a instalação de fábricas no Brasil estão repensando seus investimentos.

Página 8 de 26
Top