Estou iniciando minha participação neste veículo de comunicação e estarei com você todas as semanas, mais precisamente, nos domingos.

Deputado Assis do Couto

 

Na semana passada, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias realizamos um seminário dedicado à reflexão sobre os indicadores da violência e da criminalidade no Brasil, especialmente os casos recentes de linchamentos que chocaram o país. O seminário foi uma oportunidade para realizar o debate de propostas e para assumirmos compromissos com a cultura da paz. 

Eng. Civil Russiely Pizatto/Assefi

 

Durante a EletroMetalCon – Feira que aconteceu em Londrina – PR, neste mês de maio, foi apresentado uma novidade como andaime para Construção Civil.

Deputado Assis do Couto

 

Na última quinta-feira (29), estive em Cascavel para o início da Jornada do Ano Internacional da Agricultura Familiar.

Deputado Federal Assis Miguel do Couto

 

Assim como todos os brasileiros, fiquei indignado com as cenas fortes divulgadas amplamente pela mídia e nas redes sociais do linchamento da dona de casa, Fabiana Maria de Jesus, 33 anos, brutalmente assassinada após ser confundida com uma sequestradora de crianças.

Assefi

 

Toda e qualquer obra só existe legalmente depois de averbada.

Deputado Assis do Couto

 

Na semana passada, em Brasília, estive com dois ministros do governo Dilma:

Deputado Ademar Traiano

 

Quem viu o desaforo que o deputado petista André Vargas fez, em fevereiro, ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa (o gesto mensaleiro em cerimônia oficial na Câmara Federal), pode ter pensado que aquilo era o ponto mais baixo que o PT poderia chegar para afrontar o Judiciário. Puro engano.

Por Eng. Civil Russiely Pizatto - Vice-presidente ASSEFI

 

Segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), cada cidadão pode evitar o racionamento de abastecimento de água, que já ocorre em vários municípios do estado, efetuando seu consumo responsável através de simples ações:

Ao percorrer, nos três primeiros anos de nosso governo, todo o Estado do Paraná, indo a cada um de nossos 399 municípios,eu cumpri não simplesmente um objetivo de visitar e conversar com os paranaenses, mas, além desta demonstração de respeito, consolidei também o compromisso de listar suas demandas e de estabelecer maneiras de atendê-las, viabilizando programas, convênios, disponibilizando recursos para o atendimento nos vários setores – segurança, saúde, educação, habitação, em todos, enfim. O setor habitacional era um dos mais carentes.

Página 9 de 95
Top