Às vezes bastam pequenos detalhes, de ambas as partes, para que o relacionamento vá por água abaixo. Confira as 25 atitudes que fazem os homens pular fora, segundo um levantamento feito pelo site eltiempo.com da Colômbia:
06 e as previsões para 2007 indicam que o setor de máquinas agrícolas ultrapassou a fase mais aguda da crise que derrubou as vendas em 2003.
O plenário da Câmara decidiu absolver o deputado José Janene (PP-PR), contrariando a recomendação do Conselho de Ética da Casa.
O 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Augustinho Zucchi, participou de um Debate-Papo organizado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná-Curitiba. Ao lado do agrônomo Polan Lacki, extensionista da FAO-ONU, Zucchi trocou experiências, falou sobre sua atuação como agrônomo engajado na política e o trabalho que realizou na Secretaria de Agricultura e no IAP.
Integrantes das associações de produtores rurais, presidentes, secretários e tesoureiros participaram dia 6 de dezembro do I Seminário da Integração em Salto do Lontra.
Os herdeiros de Leonel Brizola, ex-governador do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, entram nos próximos dias com um pedido de reparação econômica na Comissão de Anistia do Ministério da Justiça em nome do ex-governador. Brizola morreu em 2004 aos 82 anos. Nunca chegou a buscar a indenização garantida por lei.
As concessionárias Ecovia e Viapar conseguiram no fim da tarde de sexta-feira (1º) liminar que garante o aumento do preço do pedágio.
O leite que falta para matar a fome do pequeno Eliel Bueno Preste, 2 anos, pode estar correndo pelo ralo da corrupção. O programa estadual Leite das Crianças – menina dos olhos do governador Roberto Requião – está sendo investigado desde o início deste mês pelo Ministério Público Estadual.
Com o objetivo de mostrar que é possível transformar positivamente a realidade rural com organização e trabalho em grupo, foi realizado no dia 21 de novembro, no interior de Salto do Lontra uma tarde de campo para os beneficiários com a construção de casas rurais através do Programa “Caprichando a Morada”.
O Ministério Público Federal protocolou sexta-feira na Justiça Federal em Brasília uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o deputado federal e ex-ministro José Dirceu, o prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) e seu filho, José Carlos Becker (conhecido como Zeca Dirceu), e Waldomiro Diniz, ex-assessor do parlamentar na Casa Civil.
Página 82 de 89
Top