ESTÁ PÁGINA ESTÁ SENDO PRODUZIDA!

RETORNE EM BREVE!

Você que lê o Jornal Novo Tempo todos os dias, pode ajudar a criar as notícias, e virar um colaborador!

Sabe de algum fato curioso, importante, divertido, informativo ou de denúncia e quer divulgar a região sudoeste? envie para nós!

Todas as notícias aprovadas serão publicadas no site do Jornal Novo Tempo, com o crédito do autor, e algumas poderão ser publicadas na edição impressa.

Para participar é muito simples. Encaminhe a notícia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., relate tudo nos mínimos detalhes, envie fotos se tiver.

Assim que sua notícia for publicada, você será avisado por e-mail.

Participe!

 

Envie seu conteúdo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. !

 

Não esqueça de preencher seu nome completo e a cidade onde mora, para os devidos créditos.

 

 

 

 

 

 

Regulamento: Não necessáriamente todas as notícias enviadas serão publicadas. Apenas temas e assuntos relacionadas a nossa região, e que não venham a ofender, desrespeitar, ou denegrir a imagem de alguém serão publicadas. Acusações ou assuntos do gênero poderão investigados antes da efetivação da matéria. Nestes casos é de suma importância que envie seus dados para contato. Não serão aceitos temas referentes a discriminação social ou racial, violência, apologia a drogas ou atos ilícitos. Para participar, basta enviar matérias e fotos de sua autoria. Enviando o e-mail você estará autorizando o direito de publicação de sua imagem e obra textual, sem ônus. Para o envio de fotos, envie-as com resolução mínima de 800x600px e máximo 10Mb no tamanho do arquivo. Os textos poderão sofrer revisões de ortografia e gramática antes de serem publicados. Você será notificado pelo mesmo e-mail que enviou a matéria sobre a data e forma de publicação da mesma. Quaisquer outras dúvidas, sujestões ou reclamações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (46) 3542-1494.

Senhores internautas e principalmente, as mães que com carinho enviaram as fotos dos filhos para a promoção “Meu filho (a) é uma gracinha”.

Definitivamente este país não é levado à sério. O objetivo da promoção foi o de envolver as famílias em torno de algo tão sagrado: o ser humano. Infelizmente, vimos, como vocês podem comprovar nos e-mails a seguir disparados para o Jornal Novo Tempo, que as próprias mães (algumas) não respeitam o ser que geraram e fazem deste ser belo, feliz, mas indefeso, instrumento para cometer crimes.

Durante a promoção tivemos que interromper a votação devido a invasão e de atos inescrupulosos de pessoas que acham que todos somos “mercadoria”. Com isso, tiraram o brilho da pureza das crianças e da bela vocação familiar.

Teremos que mudar novamente a regra do jogo, pois não pactuamos do “jogo sujo” proposto por invasores ao site e por algumas das participantes da promoção.

Estamos convocando as mães, os patrocinadores dos prêmios e quem quiser participar, entre visitantes do site e leitores do jornal, para às 09h, do dia 11 de outubro, na sede do Jornal Novo Tempo, realizar o sorteio dos prêmios entre os participantes.

Pedimos desculpas aos que encararam com seriedade a promoção. Sabemos que mães envolveram a família e amigos para verem a beleza da vida que é manifestada em cada criança. Mas infelizmente, pessoas sem caráter e o mínimo de respeito para com os seres humanos, encontraram meios espúrios para burlar e estragar com o brilho do evento.

Não nos conformamos, mas até o site da secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná foi invadido. Então, estamos constantemente nas mãos de criminosos.

O que fizeram com esta promoção, foi um ato criminoso, imaginem o que devem fazer por aí? Uns usam a faca para cortar o pão, o alimento. Outros, para ferir e matar humanos. A tecnologia segue esta linha contraditória, infelizmente.

Nos desculpem por ainda acreditarmos que existem pessoas honestas e pessoas de bem. Estes fatos não nos deixarão de crer que um dia a humanidade irá varrer os invejosos e os malfeitores.

Porém, não deixaremos de fazer parcerias e realizar eventos e promoções que marquem a presença do Jornal Novo Tempo nos bons momentos do Sudoeste. Os invejosos servirão de degraus para que continuemos a subir a escadaria do sucesso.

 

A seguir todos os e-mails que recebemos sobre a invasão e a inescrepulosidade que cerca pessoas com falta de humildade.

 

ATENÇÃO 

Para votar, usuários que não estiverem cadastrados e logados no site, bastam preencher um e-mail válido após a votação. Será lhe enviado um e-mail com o código de ativação. Clique nele e seu voto será confirmado.

Seu voto apenas será computado pelo sistema caso clique no link.

Usuários UOL, BOL, HOTMAIL, GMAIL e outros servidores gratuítos, o e-mail poderá ser enviado para a pasta Lixo Eletrônico ou SPAM. Verifique se a mesma não está lá.

 

 

 

Para registrar-se no site, primeiramente clique AQUI, ou entre no link: http://www.jornalnovotempo.com.br/sitev2/index.php?option=com_user&Itemid=102〈=pt&view=register

Prencha todos os dados corretamente, conforme solicitados.

ATENÇÃO: o campo senha deve ter no minimo 6 caracteres

Após o cadastro, será lhe enviado um e-mail para ativação, clique no link do e-mail e seu cadastro estará ativado.

Agora você está apto a votar.

Caso a enquete não apareça, feche todas as janelas abertas do navegador e abra-as novamente após a ativação.

 

Att,

Roberto Jonikaites

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para assinar o Jornal Novo Tempo

O Jornal Novo Tempo quer levar informação à sociedade para que ela, através do conhecimento, possa exercer de maneira eficaz seus direitos e deveres. O cidadão e a cidadã em primeiro lugar. Linha editorial focada no bem comum. Linguagem solidária. O Projeto Jornal Novo Tempo fala (e mostra) dos caminhos e conquistas que fazem crescer a certeza de uma região mais digna para o desenvolvimento do ser humano.
O Novo Tempo é um jornal diferente, altamente voltado para a divulgação de esforços de responsabilidade social e ambiental de pessoas, entidades, órgãos públicos e da iniciativa privada, capaz de dar melhor visibilidade a esses esforços e disseminar os seus valores a quem mais se interessa em conhecê-los e praticá-los.

Características:

- Tiragem adequada à demanda
- Circulação em 25 municípios
- Periodicidade Semanal
- Conteúdo variado para toda a família e todos os setores da empresa
- Aberto à opinião pública
- Circulação Bi-Semanal (Quartas e Sextas-Feiras)

A quem falamos

Empresas, grupos, entidades, ONGs, sindicatos, federações, escolas públicas e privadas, faculdades, poderes executivo, legislativo e judiciário. Todos que não só apostam, mas desenvolvem ações para uma sociedade mais igualitária e uma região Sudoeste mais desenvolvida. E que vão além, colaboram, são parceiros e financiam bons projetos. Pessoas e instituições que ao conhecerem melhor as idéias e ideais voltados ao bem comum se transformam em divulgadores espontâneos de seus objetivos e resultados

Parcerias

A parceria social para viabilizar o Projeto Novo Tempo abre um leque de possibilidades para que todos os empreendedores no campo da inclusão social e com projetos de desenvolvimento das regiões Sudoeste e Oeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina venham se juntar a nós.
Participam do Projeto parceiros que acreditam no ideal de uma região mais forte que gere emprego, renda e desenvolvimento para todas as famílias e empresas, e mais justa. Nasceu vitorioso, porque tem como parceiros o poder público, entidades, escolas, associações, empresas e empreendedores com visão de futuro e de oportunidades.

Jornal dirigido à cidadania e ao empreendimento

Intercâmbio de informações

No Brasil e na região, certamente existem milhares de boas iniciativas públicas e privadas nas áreas da responsabilidade social e ambiental. Grande parte desses trabalhos é complementar ou paralelo, e teriam muitos benefícios se pudessem estabelecer uma rica troca de experiências entre si. Assim...

Conhecimento e Prática

O Jornal Novo Tempo é um jornal diferente, altamente voltado para a divulgação de esforços de responsabilidade social e ambiental de pessoas, entidades, órgãos públicos e iniciativa privada, capaz de dar melhor visibilidade a esses esforços e disseminar os seus valores a quem mais se interessa em conhecê-los e praticá-los.
O Jornal Novo Tempo está aberto à participação de todas as empresas, entidades e pessoas, da região e fora dela, que acreditam na cidadania ativa, no empreendedorismo e realizam relevantes serviços para a coletividade gerando satisfação e felicidade.

Portas abertas

Por isso mesmo está de portas permanentemente abertas para que os exemplos espalhados pela região tenham maior alcance e que assim se conheça melhor e se goste mais dos esforços e experiências positivas para o crescimento integral da região. Abertas para que se rompam as barreiras. Abertas para que, com transparência, todos possam realizar cada vez melhor o trabalho conjunto de mudança e transformação que necessitamos.

Abra o Jornal Novo Tempo e sinta o ar puro que vem da cidadania

A conquista de um mundo mais equilibrado, seguro e feliz é um propósito que vale todos os esforços, toda a inteligência e todo o talento nele empregados. O Jornal Novo Tempo acredita nisso e está disposta a participar desse processo de transformação que o Brasil e o mundo estão vivendo e transferir estas informações para todas as pessoas de nossa região.

Como fazer chegar à sua empresa, entidade, instituição ou residência

Faça a assinatura semestral ou anual com pagamento à vista, cheque nominal ou boleto bancário e você receberá em sua casa ou local de trabalho, todas as quartas-feiras, um Jornal completo que fala de assuntos que interessam para a sua família, para a sua empresa, para a sua escola, ou seja, para a sua comunidade e para o seu empreendimento.

Assinatura

Anual - R$ 180,00

Aproveite os descontos e faça a sua assinatura por R$ 150,00 anuais, à VISTA.

Solicite a presença de um representante.

Circulação às quartas e sextas-feiras.

Jornal Novo Tempo faz edição especial para o resultado das eleições


“Conhecer o que pensa e decidiu o eleitor” é o tema da edição especial do Jornal Novo Tempo que irá circular nos dias 07 e 08 de outubro, nos 26 municípios da área de abrangência da região.

Serão 10 mil exemplares - com distribuição no comércio, escolas e entidades – trazendo o resultados dos 42 municípios da região Sudoeste, seis municípios da região Oeste e seis municípios da fronteira catarinense com o Paraná.

Também iremos trazer as curiosidades e os fatos que marcaram as eleições municipais na região, no Estado e no País.

Serão 24 páginas, em caderno especial encartado na edição do Jornal Novo Tempo.

Você, amigo eleitor, terá uma oportunidade especial para anunciar sua empresa e seus produtos. Temos espaços publicitários a preços especiais.

Reserve o seu espaço e marque presença no Jornal Novo Tempo mais aguardado pelos sudoestinos. Todos querem saber como foram as eleições, quantos votos cada candidato recebeu e quem foi eleito.

Ligue: (46) 3542-1494 e solicite a presença de um representante.
Página 1 de 2
Top