Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

O debate entre os candidatos ao governo do Paraná, o governador licenciado Roberto Requião (PMDB) e o senador Osmar Dias (PDT) começou com nervosismo entre os dois candidatos, mas morno, e demorou a esquentar e ter o prometido “olho no olho” a que os dois candidatos se referiram antes do encontro. Por outro lado, foi recheado de projetos e propostas para o estado, o que pode ter ajudado o eleitor a decidir seu voto.
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida está preparado para receber os milhares de romeiros que chegarão de diversos pontos da região e dos estados do sul, para a 25ª Romaria.
Um forte chuva que iniciou na madrugada de domingo, 01, e seguiu por praticamente todo o dia, dando apenas uma trégua ao final da tarde, pouco antes do término do horário de votação, impediu que muitos eleitores, principalmente idosos e doentes fossem até as sessões de votações. As abstenções na região foram altas que somadas aos votos nulos e em branco, tiraram a chance do Sudoeste ter pelo menos mais um representante na Assembléia Legislativa, no caso, o ex-prefeito de Planalto, Nelson Luerssen (PDT) que ficou na 3ª suplência da Coligação Paraná da Verdade. Os guarda-chuvas foram peças fundamentais para auxiliar o eleitor a chegar às urnas e teclar os seus votos. O Sudoeste do Paraná reelegeu Meurer e Assis (federal), Zucchi, Caito, Litro, Luciana e Traiano e elegeu para o seu retorno, Alceni Guerra (federal), aumentando assim a representatividade na Câmara Federal e mantendo na Assembléia Legislativa.
Os refrigerantes em geral, contêm algumas substâncias como acidulantes e corantes, além dos sucos de frutas e ervas, que vão promover um melhor sabor e aceitação.
Primeiro foi o deputado João Malta (PT-MG), que propôs, por meio do projeto de lei 6.990/02, que a pontuação por infrações de trânsito fosse excluída da carteira com o pagamento das multas.
Quarta, 27 Setembro 2006 11:21

PMDB quer quebrar sigilo de repórteres

A coligação Paraná Forte, do governador licenciado Roberto Requião (PMDB), encaminhou à Corregedoria-Geral do Ministério Público do Paraná um pedido de quebra do sigilo telefônico dos jornalistas Caio Castro Lima, Karlos Kohlbach e Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, e Mari Tortato, da Folha de S. Paulo – profissionais da imprensa que têm acompanhado e assinado reportagens a respeito dos grampos telefônicos feitos pelo policial civil Délcio Rasera, ex-funcionário da Casa Civil e que se apresentava como assessor do governador.
Quarta, 06 Setembro 2006 11:15

Curso de alimentação de gado leiteiro

O município de Nova Prata do Iguaçu em parceria com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), secretaria municipal de Agricultura e a Emater-PR, realizou dia 25, na Câmara Municipal, uma palestra sobre alimentação adequada para o gado de leite, tendo a participação de mais de 30 produtores e técnicos de empresas.
Quarta, 06 Setembro 2006 11:13

O poder do jornal na decisão de consumo

O jornal é a mídia mais consultada por leitores e não-leitores no processo de decisão de uma compra, mostra a segunda edição da pesquisa Quero Comprar, realizada pelo instituto Ipsos Marplan a pedido da Associação Nacional de Jornais (ANJ).
Quarta, 06 Setembro 2006 11:11

Estradas terão mais balanças de carga

O governo federal decidiu deflagrar guerra aos caminhões com excesso de peso nas rodovias.
Top