Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

A população realezense e as agremiações estão perplexas com o Projeto de Lei nº 34/06 de autoria do poder executivo que está sendo votado pelos vereadores sobre a regulamentação no município de eventos de caráter social, reuniões dançantes conhecidos Festas e outros eventos, em locais de natureza privada (está escrito assim mesmo na súmula que pode ser lida a seguir).
A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste) realizou uma pesquisa com 14 bancos e constatou que a diferença de custos dos serviços pode, em um ano, chegar a R$ 680,40.
Quinta, 24 Agosto 2006 10:44

Ampére conta com uma Sociedade Rural

Com o objetivo de impulsionar a economia e organizar o setor agropecuário de Ampére, um grupo de 15 produtores se uniu e criou a Sociedade Rural do município.
Quinta, 24 Agosto 2006 10:41

Carro financiado a longo prazo sai caro

Se você está pensando em comprar um carro financiado e procura alternativas, como os feirões realizados periodicamente por concessionárias, pode ser uma boa oportunidade, mas fique atento.
Quinta, 24 Agosto 2006 10:37

Alckmin visitou o Paraná

O presidenciável Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, esteve semana passada em Curitiba e reuniu em seu palanque, na sede social do Paraná Clube, onde mais de 3 mil pessoas de todo o Estado estavam presentes, grandes lideranças políticas do Estado que estão na disputa pelos mesmos cargos no primeiro turno da eleição e já demonstram que no segundo turno, caminharão juntos.
Quinta, 24 Agosto 2006 10:34

Alckmin e Lula visitam o Paraná

Alckmin esteve semana passada (quinta-feira) em visita ao Paraná na semana passada reuniu no mesmo palanque o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), coordenador de sua campanha no Estado, os candidatos ao governo Rubens Bueno (PPS) e Osmar Dias (PDT), o senador Álvaro Dias (PSDB), o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, candidatos a deputado federal e estadual de várias siglas, prefeitos do PPS, PSDB, PFL, PP, PDT e até o prefeito de Apucarana, Valter Aparecido Pegorer (PMDB). Após o discurso, Alckmin acompanhado de Beto Richa, Osmar Dias e Rubens Bueno, foi recebido em almoço reservado na Assembléia Legislativa, pelo presidente Hermans Brandão (PSDB), ex-candidato a vice na chapa de Requião. Alckmin garantiu que estará no segundo turno das eleições e disse que as pesquisas não refletem a realidade do eleitorado brasileiro. Hoje e amanhã é a vez do presidente Lula, candidato à reeleição que estará cumprindo agenda em Foz do Iguaçu quando visitará a Itaipu, manterá encontro com os prefeitos e com lideranças ligadas à Ocepar. Porque Circulamos Hoje? Devido ao rompimento de um cabo de energia elétrica da rede de energia na rua Laranjeiras, no bairro Santo Antônio, onde está localizada a sede do Jornal Novo Tempo, na madrugada de terça-feira e cujo serviço de corte de árvores, emenda do cabo e troca do transformador que teve problemas com curto circuito, que restabeleceu o fornecimento de energia, só ocorreu no período da tarde, não foi possível fazer o fechamento da edição na terça-feira até o meio-dia, tempo hábil para que a Gráfica Berzon fizesse a impressão e o encarte das páginas e a sua circulação normal ontem, quarta-feira. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos aos clientes que nos acionaram ontem, através de telefone, solicitando o Jornal da semana. Na semana que vem, estaremos circulando normalmente, na quarta-feira. Muito Obrigado!
Quarta, 16 Agosto 2006 10:32

Sai a regulamentação para uso de engate

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) divulgou hoje a regulamentação de uso de reboque em automóveis.
Água para matar a sede, para melhorar a saúde e para emagrecer.
O prefeito de Ampére, Roberto Dettoni tem acompanhado junto com o vice, Ênio Bianchini, os trabalhos das equipes do setor rodoviário no sentido de terminar os serviços de alargamento, reparo e limpeza do calçamento da rodovia intermunicipal por onde será feito o asfalto que ligará Ampére a Pinhal de São Bento.
Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná, espera que com a oficialização do fim da aliança entre PMDB e PSDB, os políticos tucanos locais manifestem apoio à candidatura dele.
Top