Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Integrantes das associações de produtores rurais, presidentes, secretários e tesoureiros participaram dia 6 de dezembro do I Seminário da Integração em Salto do Lontra.
Os herdeiros de Leonel Brizola, ex-governador do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, entram nos próximos dias com um pedido de reparação econômica na Comissão de Anistia do Ministério da Justiça em nome do ex-governador. Brizola morreu em 2004 aos 82 anos. Nunca chegou a buscar a indenização garantida por lei.
As concessionárias Ecovia e Viapar conseguiram no fim da tarde de sexta-feira (1º) liminar que garante o aumento do preço do pedágio.
Nem sempre os torcedores da região tem oportunidade como esta: ver de perto um jogo profissional e valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na quinta-feira, 03, os torcedores colorados tiveram este presente quando o Paraná Clube mandou o seu jogo no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. E mandou bem, pois venceu por 3x1 para decepção dos cerca de 25 mil colorados que praticamente superlotaram o Estádio.
R. descobriu que tinha o vírus HIV aos 50 anos.
O empresário Leonel Martini assumiu na noite de terça-feira, 05, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
Com uma exibição histórica, o Brasil ratificou a condição de maior potência da atualidade no vôlei masculino.
A CPI dos Correios deve votar nas próximas semanas o requerimento de quebra de sigilo de 13 empresas e seis pessoas físicas que teriam envolvimento com denúncias de desvio de verbas e corrupção na Copel em 2002. O requerimento foi apresentado por dois parlamentares não paranaenses, a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) e o deputado Carlos Abicalil (PT-MT). Nos bastidores, o pedido de quebra de sigilo é visto como um capítulo regional da batalha travada entre o bloco PFL-PSDB e os aliados do governo pelo controle das CPIs da crise – Correios, Mensalão e Bingos.
O leite que falta para matar a fome do pequeno Eliel Bueno Preste, 2 anos, pode estar correndo pelo ralo da corrupção. O programa estadual Leite das Crianças – menina dos olhos do governador Roberto Requião – está sendo investigado desde o início deste mês pelo Ministério Público Estadual.
http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/Capa2006125143016.jpg" align="right">A Associação de Avicultores de Salgado Filho recebeu na semana passada, após a aprovação do projeto de Lei que teve 5 votos favoráveis e 4 votos contrários na Câmara Municipal e com a sansão da Lei pelo prefeito Amarildo Smaniotto, um trator equipado com uma concha e um distribuidor de adubo orgânico. O equipamento irá facilitar a limpeza dos aviários e a distribuição do adubo orgânico nas propriedades dos avicultores e de agricultores que venham a adquirir adubo orgânico. A Associação dos Avicultores é presidida por José Dalle Laste e irá administrar todo o funcionamento dos equipamentos.
Top