Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Quarta, 28 Fevereiro 2007 12:44

Pinhal de São Bento recebe ônibus da RF

Doado pela Receita Federal, o município de Pinhal de São Bento recebeu um ônibus que foi personalizado com motivos que destacam o desenvolvimento (Cachoeira do Camping Beira Rio, a religiosidade, o perímetro urbano e o asfalto que liga ao município de Ampére) e será disponibilizado para os setores da Educação e Saúde.
Como o barato pode sair caro, a primeira recomendação é: não se deixe enganar por preços muito baixos. Os postos de gasolina, em sua maioria, trabalham com margens pequenas de lucro.
Quarta, 28 Fevereiro 2007 12:41

Idoso erra ao usar remédios

Um estudo da Santa Casa de São Paulo mostra que 41% dos idosos tomam remédios inadequados ou em doses excessivas para a faixa etária.
A comunidade de Pérola D’Oeste recebeu com alegria mais um espaço para prestação de serviços aos empreendedores.
No dia em que completou seu primeiro ano de existência a COPERSU - Cooperativa de Produção, Industrialização e Comercialização de Peixes do Rio Iguaçu reuniu seus diretores e parceiros para analisar os primeiros 12 meses de atividades e programar os próximos desafios.
Quinta, 22 Fevereiro 2007 13:37

Novas normas para engates estão valendo

Começou no dia 27 de janeiro a fiscalização dos dispositivos de acoplamento mecânico para reboque (engates).
Um perfil da evolução do câncer no País, mostra que a taxa de mortalidade por neoplasia de próstata cresceu 95,48% ao longo do período entre 1979 e 2004.
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ampére (ACEAMP) esteve reunida pela primeira vez neste ano, dia 05 de fevereiro, para tratar das atividades de 2007.
Quinta, 22 Fevereiro 2007 13:29

Devoto percorre 470 Km para pagar promessa

No dia 09 de fevereiro de 2007, Valderi Alberto Maestri, 53 anos, iniciou sua peregrinação de fé em Nossa Senhora Aparecida para pagar uma promessa alcançada, saindo de Mondai-SC até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida do Norte-SP.
Quinta, 22 Fevereiro 2007 13:27

Fé em Nossa Senhora Aparecida

Valderi Maestri sofreu um acidente de trabalho e perdeu a visão total do olho direito e estava perdendo a visão do olho esquerdo. Buscou apoio em Nossa Senhora Aparecida e fez a promessa de visitá-la em São Paulo. Dia 09 de fevereiro, saiu de casa, inicialmente contrariado pela família, mas depois recebeu apoio para cumprir o que prometera à santa mãe. Enfrentando o sol, a chuva, o vento, a violência do trânsito, a dor e o inchaço dos pés, chegou para pernoitar na casa de sua tia, em Santos Anjos, interior de Pérola D’Oeste, onde foi informado da existência do Santuário em Santa Izabel do Oeste visitado por milhares de romeiros. No dia 19, Valderi chegou ao Santuário e agradeceu a bênção da graça alcançada.
Top