Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Trinta e um meses após a estréia da tecnologia flex fuel no mercado brasileiro, os carros bicombustíveis se consolidaram como opção preferida entre os consumidores de automóveis novos. Já há quase 1 milhão deles rodando nas ruas do Brasil - ou, mais precisamente, 934,1 mil, de acordo com dados da Anfavea, a associação das fabricantes nacionais.
Segunda, 21 Agosto 2006 10:32

Cafeína

É um alcalóide que foi descoberto em 1820, cuja maior propriedade é a estimulação da atividade mental, melhorando a capacidade de concentração, memória e reflexos.
Pressa e prazer dificilmente dividem o mesmo lençol. Que o digam os 30% de homens do mundo inteiro que sofrem de ejaculação precoce. De olho neles, a indústria farmacêutica acena com mais uma pílula mágica: a dapoxetina, que está em fase final de avaliação pela FDA (agência que regula drogas e fármacos nos EUA).
Aconteceu em Cascavel, o 3o Encontro de Santoantonienses, com a presença de 34 participantes.
A Sociedade Esportiva e Recreativa Palmeira (SERPA) de Ampére promoveu o I Campeonato de Futebol Suíço na programação de inauguração do campo de futebol suíço do Clube e que com a participação de 12 equipes, compostas por 160 sócios e convidados inscritos.
O Ministério Público Federal protocolou sexta-feira na Justiça Federal em Brasília uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o deputado federal e ex-ministro José Dirceu, o prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) e seu filho, José Carlos Becker (conhecido como Zeca Dirceu), e Waldomiro Diniz, ex-assessor do parlamentar na Casa Civil.
Os agricultores das Associações de 1º de Maio, Pinhal da Várzea, Sagrado Coração de Jesus, Linha Telles e São Sebastião foram contemplados com 5 ensiladeiras.
O Estádio da Colina Norte, em Realeza recebeu, apesar do tempo chuvoso, um grande público para ver a decisão do Campeonato Regional de Futebol promovido pela Liga Beltronense de Futebol. Alto nível técnico, jogo aberto e muitas emoções fizeram da decisão a melhor partida de futebol já vista na região. Craques, garra, estratégias, gols e a necessidade da prorrogação e da cobrança de pênaltis para se conhecer o Campeão Regional de Futebol Amador. O Palmeiras entrou em campo precisando da vitória, pois havia vencido o jogo de ida, em Ampére, por 4x0 e saiu vencendo por 1x0 no primeiro tempo de jogo. O Real no intervalo se arrumou em campo e virou o jogo para 3x1. Na prorrogação, o Palmeiras saiu na frente novamente e ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos, o Real buscou o empate e o resultado de 1x1 levou a decisão para as penalidades. A sorte foi do Real que viu dois pênaltis desperdiçados pelo Palmeiras e converteu 4 cobranças e com 4x2 correu para a comemoração. Veja pôsteres do campeão: Real, e do vice-campeão: Palmeiras, e mais esportes nas páginas: 20, 21, 25, 26, e 27
A coordenação geral dos JEIS’s – Jogos Escolares Intermunicipais realizados de 23 a 28 de setembro, em Salgado Filho, tendo a frente o secretário municipal de Educação, Esportes e Cultura, Silmar Tafarel, juntamente com o prefeito Amarildo Smaniotto realizaram a prestação de contas aos municípios participantes (Bela Vista da Caroba, Manfrinópolis, Flor da Serra do Sul, Bom Jesus do Sul, Pinhal de São Bento e Salgado Filho) sobre o investimento realizado para a concretização dos jogos que são exemplo regional e deverão ser seguidos por outros municípios.
Nos dias 27 e 28 de outubro, AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, na sua sede em Francisco Beltrão, recebeu os técnicos de controle contábil do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Mário Antonio Cecato e Edemilson José Pego, que deram atendimento individualizado aos contadores dos municípios filiados a AMSOP, visando sanar dúvidas quanto ao SIM – Sistema de Informações Municipais.
Top