Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

A profissionalização completa dos árbitros internacionais e mudanças no calendário estão entre as propostas para o futebol a serem discutidas no ano que vem, disse a Fifa.
Com o objetivo de mostrar que é possível transformar positivamente a realidade rural com organização e trabalho em grupo, foi realizado no dia 21 de novembro, no interior de Salto do Lontra uma tarde de campo para os beneficiários com a construção de casas rurais através do Programa “Caprichando a Morada”.
Ontem à noite foi aberto o Natal Iluminado com a iluminação da árvore de Natal gigante com 15 metros de altura. Ampére também comemorou seu aniversário ontem, e na noite de ontem também deu abertura ao Natal Iluminado. Pérola D’Oeste aniversariou na segunda-feira.
Trinta e um meses após a estréia da tecnologia flex fuel no mercado brasileiro, os carros bicombustíveis se consolidaram como opção preferida entre os consumidores de automóveis novos. Já há quase 1 milhão deles rodando nas ruas do Brasil - ou, mais precisamente, 934,1 mil, de acordo com dados da Anfavea, a associação das fabricantes nacionais.
Segunda, 21 Agosto 2006 10:32

Cafeína

É um alcalóide que foi descoberto em 1820, cuja maior propriedade é a estimulação da atividade mental, melhorando a capacidade de concentração, memória e reflexos.
Pressa e prazer dificilmente dividem o mesmo lençol. Que o digam os 30% de homens do mundo inteiro que sofrem de ejaculação precoce. De olho neles, a indústria farmacêutica acena com mais uma pílula mágica: a dapoxetina, que está em fase final de avaliação pela FDA (agência que regula drogas e fármacos nos EUA).
Aconteceu em Cascavel, o 3o Encontro de Santoantonienses, com a presença de 34 participantes.
A Sociedade Esportiva e Recreativa Palmeira (SERPA) de Ampére promoveu o I Campeonato de Futebol Suíço na programação de inauguração do campo de futebol suíço do Clube e que com a participação de 12 equipes, compostas por 160 sócios e convidados inscritos.
O Ministério Público Federal protocolou sexta-feira na Justiça Federal em Brasília uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o deputado federal e ex-ministro José Dirceu, o prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) e seu filho, José Carlos Becker (conhecido como Zeca Dirceu), e Waldomiro Diniz, ex-assessor do parlamentar na Casa Civil.
Os agricultores das Associações de 1º de Maio, Pinhal da Várzea, Sagrado Coração de Jesus, Linha Telles e São Sebastião foram contemplados com 5 ensiladeiras.
Top