Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Mais uma vez a Polícia Militar teve que ser acionada para encerrar um evento com aglomeração de pessoas durante a vigência do decreto estadual que determina o distanciamento social durante a pandemia de coronavírus.

A Polícia Militar atendeu grave ocorrência na noite deste domingo, 28, na cidade de Nova Esperança do Sudoeste.

A produção total foi de 4,49 milhões de toneladas, 33,4% das 13,7 milhões de toneladas produzidas pelo Brasil em 2020, com mais de 2 bilhões de aves abatidas. Além de principal produtor, o Estado é também o que mais exporta carne de frango no País.

 

Foram entregues aparelhos de oximetria, vídeo game para a ala de desintoxicação química e celulares para comunicação entre pacientes internados na unidade Covid-19 e familiares.

Chocolates serão distribuídos a crianças e adolescentes de todo o Estado em situação de vulnerabilidade social. Em outra frente, o programa promoveu a capacitação de mulheres para a produção de ovos de chocolate e devirados.

Com o temas “Os cinco instrumentos de gestão de Recursos Hídricos”, o webinar fez parte de uma série de eventos organizados durante a semana. O IAT é o órgão responsável pela gestão dos recursos hídricos no Estado, garantindo água em quantidade e qualidade.

Dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 831.556 casos e 16.073 mortes. A secretaria estadual da Saúde possui um vacinômetro atualizado em tempo real à medida que os municípios inserem o número de doses aplicadas no sistema.

A Polícia Militar recuperou no final da tarde de quinta-feira (25), duas motocicletas que haviam sido furtadas em Francisco Beltrão.

A ideia é incentivar ainda mais a imunização, valorizar a sua importância na luta contra a pandemia, e acelerar a aplicação em cidades que têm mais dificuldades de operacionalizar o Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19.

Volume é 3% superior ao do ciclo passado. A área total, de 10,2 milhões de hectares, é 2% maior, segundo previsão da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento. Lavouras de soja e milho foram impactadas por estiagem e mais tarde por excesso de chuva.

Página 6 de 2073
Top