Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Estado já ativou mais 419 leitos de UTI e pode alcançar até 1.128 novos para atendimento exclusivo contra a pandemia do novo coronavírus. Números foram informados em pronunciamento do governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta quinta-feira.

O programa de auxílio emergencial atende os paranaenses mais vulneráveis. Os recursos são do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza e serão distribuídos com auxílio das prefeituras. Lei foi sancionada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Há vagas para 50 delegados, 300 investigadores e 50 papiloscopistas. O concurso será regionalizado e prevê a realização de provas simultâneas para todas as carreiras na primeira fase.

Número é de 15 dias de funcionamento das estruturas médicas, montadas pela Portos do Paraná. Portuários e caminhoneiros passam por aferição de temperatura, análise primária de sintomas e orientação médica.

Sites, redes sociais e aplicativos ajudam a manter a renda dos produtores. O Governo do Estado manifesta apoio às iniciativas e apela à população para que consuma produtos da agricultura familiar.

- Escritórios Contábeis, Cartórios e Escritórios de Advocacia, atendimento 1 vez por dia por empresa, no período da tarde;

O prazo final para entrega das declarações foi alterado para 30 de junho!

O deputado estadual Michele Caputo (PSDB) também está na luta para que o Governo do Estado suspenda a cobrança de aluguel e condomínio dos locatários de espaços nas unidades do CEASA.

A expectativa do Governo é que, no prazo de 45 dias, as três parcelas do benefício tenham sido depositadas

Página 9 de 2002
Top