Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Nesta semana abriu suas portas em Salto do Lontra a R.T. Malharia e Confecções de propriedade de Rosemar Aparecida Buzim Zanis e Tatiane Padilha de Macedo que acreditam e por isso investiram no município.
ação pragmática dos dois primeiros jogos e o "show de resultados" deu certo, apesar de alguns sustos e de um gol impedido.
Quarta, 14 Setembro 2005 11:39

Encontro de “empretecos” de Realeza

Na quarta-feira, 7, aproveitando o feriado nacional, reuniram-se no Esquinão do Chopp os empreendedores que participaram da 1ª Turma do Empretec de Realeza, em 2003, afim de confraternizarem, relembrarem dos Comportamentos Empreendedores e contribuirem uns com os outros com idéias e sugestões de melhorias para os empreendimentos de cada empreteco presente. Participaram do encontro, Romy Carla (LATCO), Anderson Bernardi (LATCO/JCI), Ramir Dal Molin (DAL MOLIN AUTO PEÇAS), Leocir Balena (STYLOS CALÇADOS), Márcio Meotti (MEOTTI FOTOGRAFIAS), Juliano Pastro (SUPRAREAL), Lauri Battiston (SUPERMERCADO BATTISTON, Branco (CANGURU SEGUROS) e Gilson Guerra (DYNAMIC WORK).
Quarta, 28 Junho 2006 11:37

Pinhal terá seu tapete preto

Os prefeitos Jaime Carniel (Pinhal de São Bento) e Roberto Dettoni (Ampére) juntamente com o deputado Caito Quintana anunciaram na segunda-feira, às 13h, pela Rádio Ampére, no Programa Hora do Agricultor comandado pelo vereador Hélio Alves a notícia mais esperada dos últimos anos pelos pinhalenses e amperenses e porque não, por toda a região Sudoeste. A ligação entre Ampére e Pinhal de São Bento será asfaltada num trecho de 18 Km. Após o anúncio pela Rádio Ampére, os prefeitos Jaime e Roberto ligaram para o Jornal Novo Tempo agradecendo o apoio nesta luta que envolveu todas as lideranças dos dois municípios e da região.
O presidente da UVEPAR (União dos Vereadores do Paraná), Bento Batista da Silva e o tesoureiro Valdir Andrade da Silva estiveram no Sudoeste na última sexta-feira, 9, para divulgar o Encontro de Formação Técnica de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais do Paraná, que acontece dos dias 28 a 30 deste mês, em Quedas do Iguaçu.
O handebol masculino de Dois Vizinhos teve uma excelente participação na fase regional dos 48º Jogos Abertos do Paraná em Coronel Vivida. A equipe duovizinhense venceu todos os jogos e sempre com uma boa margem de gols. Para o técnico e atleta da equipe, Emerson Abati, a participação foi ótima. “Esperamos agora em Francisco Beltrão, ter este mesmo sucesso, e conseguir levar nosso handebol para a divisão “A” dos Jogos Abertos”, disse Emerson.
Quarta, 21 Junho 2006 11:36

HP lança notebooks para empresas

Depois de alcançar a liderança no mercado de notebooks, no primeiro trimestre, no Brasil, com 24% de participação, a HP Brasil anunciou hoje (20/06) os novos computadores portáteis para empresas.
Nesta semana abriu suas portas em Salto do Lontra a R.T. Malharia e Confecções de propriedade de Rosemar Aparecida Buzim Zanis e Tatiane Padilha de Macedo que acreditam e por isso investiram no município.
Desde sua criação, o Conselho de Desenvolvimento do ProCaxias vêm desenvolvendo várias ações nos mais variados segmentos, e um dos últimos projetos está relacionado à piscicultura.
A primeira cachaça registrada e elaborada por uma cooperativa de produtores da região Sudoeste foi oficialmente apresentada na noite do dia 2, em Francisco Beltrão. A solenidade que reuniu produtores, representantes do comércio, autoridades políticas e técnicos do setor aconteceu no Santa Fé Clube de Campo. A cachaça que leva o nome de Sudoeste entra no mercado com 120 mil litros de bebida destilada dentro das normas de qualidade exigidas pelo mercado.
Top