Redação Jornal Novo Tempo - Jornal Novo Tempo
Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Quarta, 26 Julho 2006 13:01

Rodovia que surge

Uma grande transformação está acontecendo nos últimos dias às margens e na pista de rolamento da rodovia que liga os municípios de Ampére e Pinhal de São Bento. Máquinas e funcionários estão trabalhando em ritmo acelerado na limpeza e drenagem.
Quarta, 19 Outubro 2005 14:07

Depressão, mal do século?

A instabilidade e agitação da vida moderna, imbuída de estressores, por vezes trazem consigo sentimentos de desânimo e impotência diante de um cenário cada vez mais exigente. Desta maneira, a falta de tempo para executar as tarefas comuns da vida diária, a dificuldade em conciliar horário para lazer, trabalho e cuidados com a saúde, ou mesmo com a estética corporal, podem causar sentimentos ruins de tristeza que costumam até ser confundidos com a depressão, trazendo assim uma certa preocupação.
Quarta, 19 Outubro 2005 14:05

CESREAL vice Semana de Administração

A Faculdade de Realeza está realizando a V Semana Acadêmica com palestras, atividades culturais, apresentação de trabalhos científicos entre outras atividades, comemorando o dia do administrador.
Quarta, 19 Outubro 2005 14:04

Ademar Traiano esteve em Salto do Lontra

Faltando praticamente um ano para as eleições estaduais e nacionais de 2006, os pré-candidatos já começam a buscar apoio nos municípios. Com esse objetivo, esteve em Salto do Lontra no dia 08 de outubro, o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) sendo recebido pelos companheiros tucanos na sede da AABB.
Deu a lógica no confronto entre o time que briga pelo título contra a equipe que luta para não ser rebaixada. O Internacional venceu o Vasco por 3x1, no estádio Beira-Rio e diminuiu a vantagem do líder Corinthians, que empatou com o Palmeiras no clássico paulista. Com o resultado, o time gaúcho passou a somar 56 pontos e ficou a sete do líder (Inter e Corinthians têm 31 jogos).
A executiva do PMDB de Ampére esteve reunida no sábado, na sala de sessões da Câmara Municipal para definir algumas ações a serem colocadas em práticas visando as eleições de outubro.
A Caixa Econômica Federal ampliou os benefícios do Producard, linha de crédito destinada ao setor da produção para aquisição de bens e insumos, disponível por meio de cartão magnético. A partir de agora, a linha de crédito pode ser utilizada também para atividades ligadas ao comércio, à indústria e à prestação de serviços, mas somente para a aquisição de materiais de construção e armários sob medida. Para as empresas enquadradas nos ramos da produção permanece a destinação do crédito para a compra de insumos e de investimentos.
Produtores do município de Boa Esperança do Iguaçu que freqüentam o Programa Empreendedor Rural participaram do Curso de Administração Rural Nível Médio, cujos treinamentos acontecem numa parceria entre o município, através do Departamento de Agricultura e do Senar – PR através do Sindicato Rural de Dois Vizinhos.
Com um show de acrobacia e manobras radicais, mais de 50 pilotos participaram da II etapa do Campeonato Paranaense de Arena Cross no Motódromo Dorival Magrinelli em Santo Antonio do Sudoeste.
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) está contabilizando as perdas que a agricultura catarinense acumula com a seca, os problemas cambiais e as desordens de mercado. Somente em 2006, já são R$ 800 milhões de reais em prejuízos, segundo o vice-presidente da Faesc, Enori Barbieri.
Top