Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

O Paraná gerou, no mês de fevereiro, 22.767 novas vagas de emprego nos micro e pequenos negócios, segunda maior marca do Brasil em números absolutos.

Quarta, 07 Abril 2021 21:35

Venha ser uma família acolhedora

Famílias izabelenses já podem fazer suas inscrições para conhecer e fazer parte do Serviço de Acolhimento pelo Programa Família Acolhedora, oferecendo seus lares e sua dedicação para amparar, de maneira voluntária e temporária, crianças ou adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O professor de química, Robert Gessner Junior, 31 anos, e o empresário e fisiculturista, Kaique Barbanti, 28 anos, são exemplos de pessoas jovens que sofreram com as complicações gravíssimas da Covid-19 e que foram salvos pelo procedimento da ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea).

O Programa Caixa d'Água Boa é uma ação do Governo do Estado, através do Programa Família Paranaense/Nossa Gente Paraná e da Sanepar, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.

Na terça-feira (06) a primeira dama Joice Fontana coordenou reunião com representantes das entidades parceiras da administração municipal na organização da Campanha do Agasalho de 2021 “Nossa Gente Aquecida”.

A Secretaria da Saúde do Paraná participou na terça-feira (6) de reunião técnica virtual com o Ministério da Saúde para orientações sobre a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que terá início na semana que vem, dia 12, e seguirá até 19 de julho.

Como forma de equilibrar saúde e economia, o Governo do Estado lançou na terça-feira (06), no Palácio Iguaçu, um novo pacote de estímulo a diferentes setores produtivos da sociedade, especialmente aqueles mais afetados pela crise econômica e social decorrente da pandemia da Covid-19.

Um ano e um mês desde os primeiros casos confirmados de Covid-19 no Paraná, o Estado mantém a atenção total à doença.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná promulgou a lei nº 20.514/2021 que estabelece a proibição de aumento das tarifas de pedágio enquanto houver atraso no cronograma de obras previsto pelas concessionárias.

Página 3 de 2074
Top