Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

A partir do próximo domingo, dia 9 de agosto, a população de Francisco Beltrão terá a oportunidade de conhecer a obra de construção do túnel do projeto de contenção de cheias de Francisco Beltrão, a maior obra da história do município que vai resolver o histórico problema das enchentes.

Proteção no campo evitou mais de R$ 100 milhões em prejuízos a produtores rurais associados da instituição financeira cooperativa

Da assessoria/Acefb

O Aeroporto Regional do Sudoeste do Paraná, a ser construído na Linha Buriti, em Renascença, avança mais um passo.

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, anunciou terça-feira, após videoconferência com os presidentes das 19 associações regionais de municípios do Estado, que as prefeituras paranaenses não vão retomar, neste momento, as aulas presenciais na rede municipal de ensino e manterão o ensino remoto.

Sexta, 07 Agosto 2020 07:52

Pinhal adquire mais um caminhão novo

O município de Pinhal de São Bento continua seu planejamento em manter uma estrutura bem equipada para atender a população em todos os setores da administração.

Se no início, a cidade de Coronel Domingos Soares preocupou, agora com a situação controlada e praticamente todos os infectados recuperados, no momento, os municípios de Francisco Beltrão, Pato Branco, Capanema, Planalto e Dois Vizinhos apresentam aceleração na confirmação de casos de Coronavírus. De todas as cidades do Sudoeste, estas são que apresentam curva de crescimento do número de casos de COVID-19 mais acentuada.

A Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste, juntamente com a Secretaria de Viação e Obras trabalha em ritmo acelerado na construção de Calçamento nas ruas do perímetro urbano, tubulação e melhorias com pedra graduada.

Principal artéria do Sudoeste, a PR-280 entrará em obras de revitalização, com nova pavimentação e terceiras faixas, ainda este ano, dentro do Programa de Revitalização da Segurança Viária do DER.

O Governo do Estado terá reserva orçamentária de R$ 200 milhões para a compra de vacinas contra a Covid-19. Metade do valor virá do caixa da Secretaria da Saúde referente à emenda ao projeto de lei 248/2020, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

Página 1 de 2010
Top