Santa Izabel do Oeste sedia Fórum de Interact

Santa Izabel do Oeste sedia Fórum de Interact

Um colorido especial na sede da AABB, em Santa Izabel do Oeste. Neste domingo, 14, jovens integrantes de Interact da área VI, do Distrito 4640 do Rotary Club, de sete cidades se reuniram para um encontro no Fórum IN Divertidamente.

Com uma bela recepção, com café da manhã, muita confraternização e não faltou os cuidados preventivos contra a Dengue, onde todos os participantes receberam spray repelente e depois de inscritos, se dirigiram ao Centro Social para o encontro.
Na abertura, o Fórum contou com a presença e integrando a mesa de honra, da presidente do Rotary Club De Santa Izabel do Oeste, Ivone Faust Sponchiado, do prefeito Jean Catto, do Conselheiro Distrital do Interact, Leandro Araújo, do representante do Distrito, Eduardo Antônio Lovato, e da presidente do Interact de Santa Izabel do Oeste, Giulia Cherubini Jonikaites.
Após a saudação das autoridades e lideranças rotárias, o Fórum teve uma palestra sobre Ansiedade com a psicóloga Elyzana Signori. À tarde, muitas brincadeiras e integração entre os interactianos que ao todo, reuniu mais de 130 jovens e que contou com o apoio dos rotarianos de cada município participante e dos rotarianos de Santa Izabel do Oeste que ajudaram na organização do evento.
Participantes: Santa Izabel do Oeste, Ampére, Planalto, Santo Antônio do Sudoeste, Realeza, Capanema, Dois Viznhos e Capitão Leônidas Marques.

Artigos relacionados