Login no Site







Esqueceu seu login?
Sem conta ainda? Registrar

Pesquisa personalizada
 

Últimos Comentários

O posto de Francisco Beltrão registrou acidente na PR 483, Km 20, entre um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Pato Branco, placa AOC-5316, do tipo colisão lagitudinal, ocorrido em Ampére às 06h30, com danos de pequena monta. O outro veículo envolvido no acidente evadiu-se do local. Não houve vítimas neste acidente. Às 07h50, também pelo posto de Francisco Beltrão, na PR 892, Km 1, um tombamento envolvendo uma motocicleta placas AKT-3805, de Francisco Beltrão, com danos de pequena monta. O proprietário e condutor Marcelo Ricardo Lehr, 21 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Policlinica de Francisco Beltrão.

 

Em Pato Branco, às 18h30, na PR 158, Km 538, uma colisão traseira envolvendo uma Caminhoneta EcoSport placas ASC-1286, de Pato Branco, proprietário Joslei Xavier Pelentir, conduzido por Reginaldo Jose Filipin, 36 anos; e um , placas ASC-1286, de Pato Branco, proprietário Marcos Aurélio Zanella, conduzido por Rafael Fagundes de Lima, 28 anos. Ambos os veículos com danos de média monta. Vítimas do acidente, todas do veículo EcoSport, Paulo Sérgio Alves, 40 anos; Fernanda Tavares, 27 anos e um Menor de 4 anos, todos com ferimentos leves e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Pato Branco. No trecho de Mariópolis à Pato Branco, PR 280, Km 195, foi registrado um Capotamento às 20h30, envolvendo uma caminhoneta VW , placas AKJ-0856, da cidade de Pato Branco. O veículo, de propriedade de Bonetti Comércio de Máquinas Agrícolas LTDA, teve danos de média monta. O Condutor, Ivanir Luis Perin, 33 anos, nada sofreu.

A polícia rodoviária de Palmas atendeu acidente às 07h30, na entrada de acesso a palmas, PR 280, Km 92, do tipo colisão traseira, evolvendo um caminhão Scania, placas MAS-7532 da cidade de Campo Erê-SC, sem danos, de propriedade de Plantanense Distribuidora de Insumos Agrícolas, conduzido por Clacir Ângelo Capellari, 41 anos e um caminhão VW 23220, placas DJB-0430, da cidade de Toledo-PR, com danos de média monta, de propriedade de Frutas e Verduras Barbacovi LTDA, conduzido por Janderson Barbacovi, 28 anos. Acidente sem vítimas.

Não houve registro de outras ocorrências.

No mês de março, ocorreram 54 acidentes, com uma morte e 42 feridos. No ano somam 259 acidentes, com 15 mortes e 226 feridos. Boletim enviado pela 6ª Cia de Polícia Rodoviária, de Pato Branco.

Adicionar comentário

Comente esta notícia! Mostre sua opinião para nós, ela é muito importante.


Código de segurança
Atualizar

2010 © Copyright - Jornal Novo Tempo ® - Todos os direitos Reservados - Fone: (46) 3542-1494 / 9975-2034
Proibida reprodução total ou parcial de qualquer mídia (escrita ou visual) sem previa autorização por escrito.
Hospedagem e Desenvolvimento do site: R3 Sistemas e BetoINFO Informática e Internet