Ter, 24 de Janeiro de 2012 09:21
Adolescente de 16 anos é investigada por maus-tratos a dois filhos em RO.
Menino morreu em setembro com múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.
Uma adolescente de 16 anos foi detida na manhã de segunda-feira (23) em Porto Velho, Rondônia, suspeita de agredir dois filhos, um menino de 2 meses e 14 dias e uma menina, de 1 ano. Ambos estavam internados no Hospital de Base da cidade. O menino de 2 meses morreu no hospital, devido às múltiplas fraturas, em setembro do ano passado.
Assim que chegou ao hospital, médicos constataram que o menino de 2 meses apresentava múltiplas fraturas nas duas pernas, na clavícula e também traumatismo craniano. Ele também tinha paradas cardíacas a cada 20 minutos e hemorragia cerebral. Laudos sobre a morte confirmaram que a criança sofria maus-tratos.
A menina, que nasceu com hidrocefalia, também apresentava fraturas, e continua internada.
A mãe era investigada pela Polícia Civil desde então, suspeita de causar as fraturas e os ferimentos nas crianças, e teve a detenção decretada pela Justiça em 15 de dezembro de 2011, mas desde então estava foragida.
A Polícia Civil diz que, após uma denúncia, conseguiu prendê-la na manhã de segunda na casa da família dela, em Porto Velho.
- 25/01/2012 - POLÍCIA MILITAR
- 25/01/2012 - Motorista quebra cancelas, correntes e câmera em praça de pedágio
- 24/01/2012 - A “Gangue da Dinamite e do Maçarico” já somam 22 ataques a caixas eletrônicos em todo o estado do Paraná
- 24/01/2012 - Homem aproveita velório de dono de bar e furta freezer
- 24/01/2012 - Dona de supermercado é assaltada pela 25ª vez
- 23/01/2012 - Prisão de casal de traficantes e usuário e apreensão de drogas em Planalto
- 23/01/2012 - Mulher mata o marido e vai à delegacia
- 23/01/2012 - Gigolô agride prostituta e homem que tentou intervir
- 23/01/2012 - Homem é acusado de estuprar e matar criança de 7 anos
- 23/01/2012 - Manifestação por mais segurança foi realizada em frente à Delegacia da Policia Civil de Realeza






