Pesquisa personalizada

Últimos Comentários

Os proprietários de Empresas de Facção e dono de Lojas de vestuário do município de Nova Prata do Iguaçu conheceram e foram informados sobre o Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) em encontro realizado na noite de terça-feira, 17 de março na sede da Associação Comercial e Empresarial.

 

A agente do SEBRAE-PR, Juliane Camozzato apresentou o projeto. Ela disse que é projeto piloto no Paraná e vai se estender agora este ano para mais 12 Estados. "É um projeto que está abrangendo a área do vestuário e agro negócios de construção civil, que vem para auxiliar as empresários na inovação sendo que todo o custo é bancado pela Fundação Araucária em parceria com SEBRAE e com a colaboração de SESI, SENAI e o SINVESPAR, que na questão do vestuário também é um grande parceiro".

Ela destacou que o Projeto vai atender todo o Sudoeste, com a inovação as empresas estarão preparadas para mercado competitivo a custo zero para as empresas e empresário interessados.

No encontro também estiveram o secretário da Indústria e Comércio, Ademar Brandão, prefeito Rubem Miguel Foletto, vereadores José Thomazi, Egidio Klein, Adroaldo Hofelder (Sassa), Antonio Mazieiro,Presidente da Associação Comercial e Empresarial Leandro Moro, do SEBRAE a agente Juliane Carmozzato, do SESI SENAI Marta Tesser, do Sinvespar Solange Sten e proprietários de lojas e empresários do ramo de facções do município.

Os empresários demonstraram que gostaram do projeto que foi apresentado agora resta aguardar o engajamento de todos buscando a inovação, aproveitando as técnicas para melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços que prestam.

O projeto ALI é voltado para empresas de construção civil, de vestuário e confecções, além de açougues, verdurões e mercearias. O objetivo é torná-las mais competitivas.

As empresas que aceitam o desafio de mudar para melhor recebem a visita de um dos agentes locais formados e capacitados pelo Sebrae. Este agente conhece de perto o empreendimento e prepara um diagnóstico com as principais dificuldades enfrentadas. A partir deste levantamento, elabora um Plano de Ação com diversas soluções para melhorar o desempenho da empresa e torná-la inovadora. A consultoria é gratuita.

Adicionar comentário

Comente esta notícia! Mostre sua opinião para nós, ela é muito importante.


Código de segurança
Atualizar

2010 © Copyright - Jornal Novo Tempo ® - Todos os direitos Reservados - Fone: (46) 3542-1494 / 9975-2034
Proibida reprodução total ou parcial de qualquer mídia (escrita ou visual) sem previa autorização por escrito.
Hospedagem e Desenvolvimento do site: R3 Sistemas e BetoINFO Informática e Internet