Pesquisa personalizada

Últimos Comentários

9,5 mil m² de pavimentação asfática foram concluídos em Nova Prata do Iguaçu
A prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, através de convênios com o Governo do Estado, Sedu - Paraná Cidade e contrapartida do município, concluiu mais de 9,5 mil m² de pavimentação asfática em 11 ruas da cidade.

Os trabalhos que duraram aproximadamente duas semanas pavimentaram as ruas Julio de Castilho, região central da cidade, Padre Marcelino (entre Avenida Iguaçu e a Rua João Carlos Bellé), Presidente Kennedy (entre Avenida Iguaçu e a Rua João Carlos Bellé), João Carlos Bellé (entre as ruas Otacílio Rodrigues e Sete de Setembro), Sete de Setembro (entre Avenida Iguaçu e Rua João Carlos Bellé), a Padre Marcelino (entre a Avenida Iguaçu e a Rua Costa e Silva), Dom Pedro I (entre Avenida Iguaçu e a Rua João Carlos Bellé), Presidente Kennedy (entre a Avenida Iguaçu e a Rua Costa e Silva) e Tiradentes (entre Avenida Iguaçu e a Rua João Carlos Bellé), os dois principais cruzamentos da cidade nas ruas Sete de Setembro e João Carlos Bellé e na Treze de Maio com Barão do Cerro Azul, também receberam pavimentação.

Para o prefeito Rubem Miguel Foletto, os trabalhos de pavimentação das ruas faz parte das ações realizadas pela administração para melhorar a infraestrutura da cidade, oferecendo mais conforto e qualidade de vida a população. "Estamos trabalhando para sanar a necessidade de obras de asfalto nos principais ruas da cidade. Obras de infraestrutura melhoram muito a qualidade de vida da população. Por isso, vamos asfaltar a maior quantidade de ruas possíveis na gestão atual”, destacou Foletto.

Adicionar comentário

Comente esta notícia! Mostre sua opinião para nós, ela é muito importante.


Código de segurança
Atualizar

2010 © Copyright - Jornal Novo Tempo ® - Todos os direitos Reservados - Fone: (46) 3542-1494 / 9975-2034
Proibida reprodução total ou parcial de qualquer mídia (escrita ou visual) sem previa autorização por escrito.
Hospedagem e Desenvolvimento do site: R3 Sistemas e BetoINFO Informática e Internet