Esportes - Jornal Novo Tempo

Santa Izabel do Oeste sedia a 1ª Copa dos Campeões envolvendo quagro equipoes que foram campeãs Regional em Campeonatos promovidos pela Liga de Futebol Amador e pela AESUPAR.

No domingo (20), a atleta das aulas de Jiu-Jitsu oferecidas pela Secretaria de Esportes de Santa Izabel do Oeste, Daiane Milan, participou da 2ª Etapa do Campeonato paranaense de Jiu-Jitsu, realizado em Curitiba, vencendo duas de três lutas e conquistando a medalha de prata.

A Final do Campeonato Municipal de Bocha do Interior ocorreu no sábado, 26 de fevereiro, na Comunidade de Flor da Serra, com a presença do Prefeito Paulo Bateria e do Diretor de Esportes Daniel Böhler.

Estreante em competição nacional, o Azuriz Pato Branco, garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer na noite dessa quarta-feira (23), o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), por 1 a 0, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Pelo 7º ano consecutivo, marca da instituição financeira cooperativa está presente na maior competição entre clubes do país

Em reunião realizada na semana passada, ficou definida a realização da Copa dos Campeões envolvendo equipes campeãs da Copa Sudoeste de Futebol, Santa Izabel do Oeste, Realeza, Ampére e Capanema.

A pesca esportiva reúne adeptos de todo estado aproveitando o potencial dos lagos formados pelas barragens das usinas hidrelétricas e a região sudoeste tem sido referência no Estado pelos vários lagos com muita água e o principal: muito peixe.

O Clube Esportivo União venceu de virada na tarde deste domingo (13), jogando no estádio Anilado em Francisco Beltrão.

O Athletico vai a Pato Branco enfrentar o Azuriz, no próximo domingo (13), em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida, no Estádio Os Pioneiros, será transmitida ao vivo pela TV Assembleia.

É campeão! Na manhã desta terça-feira (25) o Palmeiras Sub-20 venceu o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha e venceu o título inédito na galeria de troféus do clube. Os gol palestrinos foram marcados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva (x2).

Página 3 de 172
Top